Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Famalicão

Líder do campeonato anuncia renovação

15 out, 2019 - 17:44 • Redação

Brasileiro Walterson, com escassa utilização esta época, amplia vínculo até ao verão de 2024.

A+ / A-

O Famalicão anunciou, esta terça-feira, a renovação de contrato com Walterson por mais uma época. Na prática, o extremo brasileiro passa a estar ligado ao atual líder da Primeira Liga até ao verão de 2024.

"Estou muito contente por renovar contrato com o FC Famalicão. Foi o clube que me abriu as portas do futebol europeu e me permitiu festejar a subida logo no primeiro ano. Vou continuar a dar o máximo para elevar o nome do clube", afirmou Walterson aos meios de comunicação do clube.

Walterson, de 24 anos, ingressou no "Fama" na época passada, contribuindo de forma ativa para o regresso da equipa ao principal escalão do futebol português, ao apontar 11 golos em 34 jogos.

Esta temporada, realizou apenas 12 minutos numa partida da Taça da Liga diante do Sporting da Covilhã.

O Famalicão é o primeiro classificado do campeonato, com 19 pontos, mais um do que Benfica e FC Porto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+