Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bulgária a ferro e fogo. Detenções no Conselho de Arbitragem

15 out, 2019 - 18:52 • Redação

Um dia depois dos graves incidentes de racismo no Bulgária 0-6 Inglaterra, novo escândalo a rebentar em Sofia.

A+ / A-

Cinco elementos do Conselho de Arbitragem da Federação Búlgara de Futebol foram detidos, esta terça-feira, na sequência de uma investigação policial que motivou buscas na sede do organismo, em Sofia.

Um dia depois do grave incidente de racismo que atingiu o jogo de qualificação para o Euro 2020, entre Bulgária e Inglaterra (0-6) e que levou mesmo à demissão do presidente federativo, o antigo guarda-redes do Belenenses, Borislav Mihaylov, novo escândalo bate à porta do futebol daquele país.

De acordo com o site "Gol", após duas horas de buscas da Direção Geral de Combate ao Crime Organizado (DGBOP), cinco elementos do Conselho de Arbitragem foram detidos, por suspeitas de corrupção e manipulação de resultados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+