Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção feminina "quer chegar aos mais alto patamar a nível mundial"

15 out, 2019 - 10:52 • Redação

Mónica Jorge, diretora da FPF, esteve à conversa no programa da Renascença "As Três da Manhã".

A+ / A-

Mónica Jorge, diretora da FPF para o futebol feminino, é clara em relação aos objetivos para a modalidade: chegar ao mais alto patamar do futebol mundial. A seleção nacional ocupa, atualmente, o 31º lugar do "ranking" mundial da FIFA.

"A Federação tem uma visão clara. Queremos chegar aos mais altos patamares a nível mundial, onde já está a nossa seleção masculina. Com todo o mérito, queremos chegar lá. Temos o talento, agora temos de criar as bases e aumentar o número de praticantes", disse, em entevista no programa "As Três da Manhã".

O primeiro dérbi do campeonato português, entre o recém-promovido Benfica e Sporting, decorre já este sábado, às 17h00, no Estádio da Luz.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+