Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeira Liga

Adeptos do Benfica dão troféu de melhor golo de setembro a Carlos Vinícius

15 out, 2019 - 20:56 • Redação

Golo do triunfo por 1-0 sobre o Vitória de Setúbal foi apontado pelo avançado brasileiro.

A+ / A-

O golo de Carlos Vinícius frente ao Vitória de Setúbal, que valeu a vitória pela margem mínima (1-0), foi eleito o melhor do mês de setembro pelos adeptos do Benfica.

O avançado brasileiro, reforço para esta temporada, saltou do banco para, na segunda parte, faturar o golo da vitória diante dos sadinos.

"É muito gratificante vencer estes prémios individuais, mas, se não fosse a equipa, o coletivo, acredito que nada disto teria acontecido. Os três pontos são o mais importante, seja com um golo meu ou de outro", comentou Vinícius, em declarações à BTV.

"Foi um bom lance", recorda o "canarinho", acerca do segundo golo no campeonato com a camisola encarnada - o primeiro foi contra o Paços de Ferreira, na ronda inaugural.

"Estava num bom lugar e concluí a jogada. Graças a Deus a bola entrou, felicidade para todos. Foi uma sensação única, a de estar a contribuir diretamente para a equipa depois do regresso de uma lesão. Os três pontos são sempre importantes, depois daquilo que eu passei em três semanas. Graças a Deus, a conclusão de tudo foram os três pontos e o golo", salientou.

Carlos Vinícius ainda não registou qualquer jogo a titular pelo Benfica. Tem começado sempre no banco de suplentes, sendo lançado regularmente por Bruno Lage.

“No banco estamos sempre preparados para entrar, para construir e deu tudo certo. Quando um avançado entra é sempre com o pensamento no golo, coletivamente, mas também no golo que automaticamente vai ajudar a equipa”, conclui Vinícius.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+