Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Keizer já tem novo clube

13 out, 2019 - 15:33 • Redação

Ex-técnico do Sporting regressa aos Emirados Árabes Unidos.

A+ / A-

O holandês Marcel Keizer é o novo treinador do Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos.

Depois de ter sido demitido pelo Sporting, no início de setembro, Keizer regressa ao clube onde estava antes da aventura portuguesa.

No Al Jazira, o técnico holandês substitui o compatriota Jurgen Streppel.

Citado pelo site oficial do clube, Keizer diz-se “muito satisfeito por estar de volta aos Emirados Árabes Unidos e representar este grande clube”.

“Vamos trabalhar em todas as competições esta temporada e esperamos dar aos nossos adeptos muita emoção e entretenimento ao longo do caminho. Estou ansioso por conhecer a equipa e animado com o que podemos alcançar juntos”, acrescentou.

Na apresentação de Keizer nas redes sociais, o Al Jazira refere que “Marcel conduziu o Sporting a recentes sucessos na Europa”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+