Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Varandas admite dar o nome de Cristiano Ronaldo ao estádio Alvalade

12 out, 2019 - 15:18 • Redação

Líder leonino deixou essa possibilidade em entrevista a um jornal italiano.

A+ / A-

O presidente do Sporting não exclui dar o nome de Cristiano Ronaldo ao estádio de Alvalade.

Frederico Varandas deixou esta possibilidade em entrevista ao jornal italiano Tuttosport. "É uma hipótese que, de momento, não colocamos de parte e da qual obviamente teríamos muito orgulho".

“Cristiano é - e sempre será - um dos maiores símbolos da história do clube. Temos orgulho de estar associados a Cristiano Ronaldo e que o nome do melhor jogador de futebol do mundo esteja ligado ao Sporting. No que diz respeito aos nossos jovens, estamos a tentar manter o exemplo dele dentro da Academia, o nosso centro desportivo onde trabalhamos todos os dias.”

Cristiano Ronaldo começou a carreira profissional no Sporting, antes de seguir para o Manchester United e depois para Real Madrid e Juventus.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José Joaquim Cruz Pinto
    13 out, 2019 Ílhavo 13:57
    Antes isso que dar o mesmo nome a um aeroporto!!

Destaques V+