Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Tiroteio numa igreja nos EUA faz um ferido

12 out, 2019 - 21:14 • Lusa

Homem disparou na igreja New England Pentecostal Church, em Pelham. Os motivos são desconhecidos.

A+ / A-

A polícia de Pelham confirmou que pelo menos uma pessoa ficou ferida na sequência de um tiroteio ocorrido este sábado numa igreja daquela pequena cidade do Estado de New Hampshire, no nordeste dos Estados Unidos.

As autoridades de Pelham tinham avançado esta tarde que um homem tinha aberto fogo numa igreja local e admitiram na altura a possibilidade de existirem vários feridos.

O tiroteio ocorreu na igreja New England Pentecostal Church, em Pelham, pequena cidade com 14 mil habitantes localizada no Estado rural de New Hampshire.

As motivações do homem, que se encontra sob custódia policial, são até ao momento desconhecidas, precisou Tracey Hanes, membro das forças policiais locais, citada pelas agências internacionais.

Segundo Tracey Hanes, o homem abriu fogo quando estava a decorrer ou a ter início uma cerimónia fúnebre no interior da igreja.

O governador de New Hampshire, Chris Sununu, também confirmou o incidente através da rede social Twitter.

"As autoridades estaduais estão no local, prestando os primeiros socorros e a investigar o tiroteio em Pelham", escreveu Chris Sununu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+