A+ / A-
Sporting

Varandas satisfeito pelo regresso da seleção a Alvalade

11 out, 2019 - 19:34 • Redação

Seleção não jogava no estádio do Sporting desde setembro de 2015.
A+ / A-

Frederico Varandas, presidente do Sporting, mostrou-se satisfeito pelo regresso da seleção nacional a Alvalade, esta sexta-feira, para a receção ao Luxemburgo, jogo de qualificação para o Europeu 2020.

"Como anfitrião é uma honra. Foram seis anos de ausência e isso é demasiado tempo. Disse isso ao presidente da Federação Portuguesa de Futebol. Uma das primeiras preocupações que tive quando cheguei ao Sporting foi aproximar o clube das instituições, como a FPF e a Liga. Tudo muda com o jogo de hoje. Portugal já foi muito feliz nesta casa, que produziu muitos talentos para a Seleção. Basta olhar para o relvado. Como presidente do Sporting é um orgulho ver a Seleção nesta casa”, disse, à RTP.

A última vez que a seleção jogou em Alvalade foi em setembro de 2015, quando perdeu um particula contra a França, por 1-0.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.