Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Leonel Pontes: "O Silas é um bom treinador e vai conseguir atingir os objetivos"

11 out, 2019 - 22:13 • Redação

De regresso à equipa sub-23 do Sporting, Leonel Pontes diz que "tentou ajudar da melhor forma possível". ​

A+ / A-

"Silas é um bom treinador". Leonel Pontes passou o testemunho no Sporting e deixa elogios ao seu sucessor, depois da sua breve passagem pela equipa do Sporting.

"O Sporting está num bom caminho. O Silas é um bom treinador e a equipa vai conseguir os seus objetivos de ganhar jogos e os objetivos finais", começou por dizer, à RTP, após o jogo da seleção nacional, em Alvalade, com referência também para a sua passagem pela liderança da equipa.

"Sinto-me orgulhoso por fazer parte desta família, nos sub-23. Foi com muito orgulho que tentei ajudar o melhor possível a caminhada do Sporting", disse.

Leonel Pontes deixou ainda um elogio à Federação Portuguesa de Futebol por eleger Alvalade como palco de um jogo da seleção: "Foi uma decisão feliz da FPF. É um clube formador, tem dado muito à seleção, foi um momento bonito".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+