Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção AA

Fernando Santos admite. "Até eu comecei a pensar no jogo da Ucrânia"

11 out, 2019 - 21:38 • Redação

Portugal venceu o Luxemburgo por 3-0, num jogo de qualificação para o Europeu 2020.

A+ / A-

Fernando Santos admite algum relaxamento no final da partida, na vitória por 3-0 contra o Luxemburgo, nas suas opções, também refletido nos jogadores na reta final da partida.

"Depois do segundo, os jogadores desceram um pouco, já com a cabeça na Ucrânia. Até eu comecei a pensar nesse jogo, pelas opções que tomei, para descansar alguns jogadores, o que não é nada comum da minha parte", disse, em declarações à "Sport TV".

Apesar de considerar uma boa exibição, o selecionador destaca uma segunda metade da primeira parte num nível inferior ao habitual.

"Muito bem nos primeiros 25 minutos, com muita dinâmica, criámos muitas situações. Depois tiramos profundade e eles ficaram mais cómodos, saíram a jogar e obrigaram-nos a correr mais. Poderíamos ter feito melhor aí", disse.

Portugal mede forças com o líder do grupo, a Ucrânia, na segunda-feira, um jogo que decidirá as possibilidades da seleção nacional terminar o grupo de qualificação para o Europeu 2020 na primeira posição. "São duas equipas que têm possibilidade de ficar em primeiro, vai ser mesmo uma final. Agora é já a pensar na Ucrânia, é um jogo fundamental, como foi este".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+