A+ / A-

Fábio Silva brilha com "hat-trick" perfeito na seleção sub-19

11 out, 2019 - 17:26 • Redação

Jovem avançado do FC Porto precisou apenas de 45 minutos para apontar três golos.
A+ / A-

Fábio Silva, jovem avançado do FC Porto, esteve em grande destaque na vitória da seleção sub-19 frente à Itália, num jogo de preparação.

O ponta-de-lança de 17 anos apontou um "hat-trick" perfeito na primeira parte: um golo com o pé direito, um com o pé esquerdo e outro de cabeça. O jogador dos dragões abriu o ativo aos 2' minutos, dilatou a vantagem aos 11' minutos e marcou o terceiro aos 44'. Antes, Umaro Embaló, tinha também marcado pela seleção.

Na segunda parte, a Itália reduziu aos 47' minutos, mas a vitória não fugiu a Portugal, numa partida disputada no Estádio Municipal de Bragança.

O selecionador Rui Bento fez alinhar de início um "onze" com Francisco Meixedo, João Ferreira, Levi Faustino, Nuno Mendes, Umaro Embaló, Rodrigo Fernandes, Fábio Silva, Félix Correia, Saldanha, Rafael Brito e Paulo Bernardo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.