Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Criança “invade” direto televisivo e torna-se viral

10 out, 2019 - 19:20 • Redação

Courtney Kube, correspondente da NBC no Pentágono, falava sobre a operação da Turquia contra os curdos na Síria, quando o momento insólito e muito divertido aconteceu.

A+ / A-

Uma jornalista da televisão norte-americana NBC foi surpreendida quando estava em direto pelo filho que, na sua inocência de criança, invadiu o estúdio para ir ter com a mãe.

Courtney Kube, correspondente no Pentágono, estava a falar sobre a operação da Turquia contra os curdos na Síria, quando o momento insólito e muito divertido aconteceu.

Um dos seus filhos entrou no direto a reclamar atenção da mãe. “Desculpem, os meus filhos estão aqui… Televisão em direto”, disse a jornalistas algo atrapalhada pela intromissão infantil.

A jornalista explicou mais tarde que a notícia de última hora sobre a Síria não coincidiu com o horário da escola e teve que levar os dois filhos para o trabalho.

O episódio faz lembrar outro momento de televisão que se tornou viral, quando um direto, na BBC, com o especialista em Coreia do Norte Robert E. Kelly foi interrompido pelos dois filhos do entrevistado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+