A+ / A-

Virose afasta Fernando dos trabalhos do Sporting

09 out, 2019 - 14:08 • Redação

O extremo brasileiro ainda não se estreou pelo Sporting, dois meses de ter sido emprestado pelo Shakhtar Donetsk.
A+ / A-

O Sporting comunicou, esta quarta-feira, que Fernando foi sujeito a análises clínicas, que revelaram a contração de uma virose.

Em nota oficial, o clube revela que o extremo brasileiro, emprestado pelo Shakhtar Donetsk, "encontra-se em convalescença e a evoluir favoravelmente, mas estará ausente dos trabalhos nos próximos dias".

Fernando, de 20 anos, chegou ao Sporting no último dia do mercado de transferências de verão, no entanto, ainda não se estreou. Isto porque, desde o primeiro dia, tem sido submetido a um plano de recuperação dos desequilíbrios musculares que apresentava devido à lesão que o afastou dos relvados durante grande parte da temporada passada.


legislativas 2019 promosite
Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.