A+ / A-
FC Porto

Sérgio Conceição convoca "reforços" da equipa B

09 out, 2019 - 16:10 • Redação

FC Porto prepara Coimbrões sem 15 internacionais e três lesionados.
A+ / A-

O FC Porto continua a preparar a deslocação ao terreno do Coimbrões, para a Taça de Portugal, com o grupo desfalcado devido à ausência de 15 internacionais.

Para compor o grupo, Sérgio Conceição recorreu à equipa B e aos juniores e convocou dez jogadores para integrar a sessão: os defesas Rodrigo Pinheiro, Musa Yahaya, Diego Landis, Nahuel Ferraresi e Luís Mata, o médio Mor Ndiaye e os avançados Madi Queta, Ángel Torres e Marius da equipa B e o guarda-redes Tiago Estevão da equipa de sub-19.

Ausentes da sessão de trabalho estiveram os 15 jogadores que estão ao serviço das respetivas seleções: Tomás Esteves e Fábio Silva (Portugal sub-19), Diogo Costa e Diogo Leite (Portugal sub-21), Pepe e Danilo (Portugal), Marchesín e Saravia (Argentina), Mbemba (RD Congo), Tecatito Corona (México), Loum (Senegal), Matheus Uribe e Luis Díaz (Colômbia), Nakajima (Japão) e Zé Luís (Cabo Verde).

Sérgio Oliveira (treino integrado condicionado), Romário Baró (tratamento e treino condicionado) e Marega (treino condicionado) são os nomes que figuram no boletim clínico portista.

O plantel portista volta a treinar na quinta-feira, às 10h30, no Olival.


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.