A+ / A-
Turismo

Portugal eleito terceiro melhor destino do mundo

09 out, 2019 - 15:28 • Sandra Afonso

É uma recuperação de 15 posições num ano, com votos dos leitores da "Condé Nast Traveler".
A+ / A-

Em 2018 Portugal tinha ficado em décimo oitavo lugar, este ano subiu para terceiro. Saltou 15 posições, na opinião dos leitores, atrás da Indonésia e Tailândia.

Ainda segundo o Expresso, no top 20 surgem apenas mais dois destinos europeus, a Grécia, em sétimo lugar, e a Itália, na nona posição

Portugal surge ainda no ranking dos melhores "spas" do mundo, através do Spa by Sisley Paris, do Vila Vita Parc, em Porches, no Algarve, que ficou em terceiro lugar do ranking. Já o Six Senses Douro Valley, em Lamego, ficou em 13.º lugar.

Não é a primeira vez que Portugal é reconhecido como um dos melhores destinos turísticos do mundo. Em setembro, o país recebeu o prémio de destino turístico acessível pela Organização Mundial do Turismo. Há três anos consecutivos é apontado como o melhor destino turístico europeu nos óscares do turismo, os Word Travel Awards.


legislativas 2019 promosite
Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.