Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cech passa das balizas de futebol para as de hóquei no gelo

09 out, 2019 - 20:38 • Redação

O antigo internacional pela República Checa é fã do desporto que lidera gostos no seu país de origem.

A+ / A-

O guarda-redes Petr Cech vai mudar de baliza. O internacional checo abandonou a carreira no futebol no final da época passada e agora assinou por uma equipa semi-profissional de hóquei no gelo.

O anúncio foi feito esta quarta-feira pelos Guildford Phoenix. Aos 37 anos, o guarda-redes deve já estrear-se no próximo domingo.

"Estou muito feliz por ter a oportunidade de jogar nos Phoenix. Espero ajudar esta equipa a atingir os seus objetivos e vou tentar ganhar o máximo de jogos possíveis. Após 20 anos de futebol profissional, vai ser uma grande experiência praticar um desporto que sempre me apaixonou desde criança", disse.

Cech, que terminou a carreira no Arsenal, voltou ao Chelsea e tem um cargo na estrutura técnica do clube. Habituado a usar capacete já está. Há várias épocas que o guarda-redes checo usava um capacete de proteção em todos os seus jogos de futebol.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+