Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Itália

Stefano Pioli é o novo treinador do AC Milan

09 out, 2019 - 11:44 • Redação

O ex-treinador da Fiorentina sai do desemprego, para suceder a Marco Giampaolo. Terá assinado contrato de duas temporadas.

A+ / A-

Rafael Leão tem novo treinador no AC Milan. A equipa italiana confirmou, esta quarta-feira, a contratação de Stefano Pioli, que estava sem clube, desde que deixara a Fiorentina, no final da última época.

Pioli sucede a Marco Giampaolo, cuja saída foi oficializada na véspera. Segundo a imprensa italiana, Pioli assinou contrato válido por duas temporadas e tentará tirar o Milan da 10.ª posição do campeonato.

Stefano Pioli foi treinador da Fiorentina nas duas últimas temporadas. A primeira correu bem, com um oitavo lugar no campeonato e a chegada aos quartos de final da Taça de Itália. Na segunda, a Fiorentina foi às meias-finais da prova a eliminar, no entanto, ficou na 16.ª posição da Serie A, apenas três pontos acima da zona de despromoção.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+