A+ / A-
Itália

Stefano Pioli é o novo treinador do AC Milan

09 out, 2019 - 11:44 • Redação

O ex-treinador da Fiorentina sai do desemprego, para suceder a Marco Giampaolo. Terá assinado contrato de duas temporadas.
A+ / A-

Rafael Leão tem novo treinador no AC Milan. A equipa italiana confirmou, esta quarta-feira, a contratação de Stefano Pioli, que estava sem clube, desde que deixara a Fiorentina, no final da última época.

Pioli sucede a Marco Giampaolo, cuja saída foi oficializada na véspera. Segundo a imprensa italiana, Pioli assinou contrato válido por duas temporadas e tentará tirar o Milan da 10.ª posição do campeonato.

Stefano Pioli foi treinador da Fiorentina nas duas últimas temporadas. A primeira correu bem, com um oitavo lugar no campeonato e a chegada aos quartos de final da Taça de Itália. Na segunda, a Fiorentina foi às meias-finais da prova a eliminar, no entanto, ficou na 16.ª posição da Serie A, apenas três pontos acima da zona de despromoção.


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.