Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Alemanha

Muller pode estar de saída do Bayern de Munique

09 out, 2019 - 14:26 • Redação

Icónico avançado do clube bávaro terá pedido para sair em janeiro, descontente com o tempo de jogo.

A+ / A-

Thomas Muller estará de saída do Bayern de Munique, de acordo com o jornal alemão "Bild". Segundo a publicação, o histórico avançado do emblema bávaro está insatisfeito com o tempo de jogo esta época.

Formado no clube e a disputar a 12ª temporada na equipa principal, Mulller terá pedido para sair em janeiro. O avançado de 30 anos foi titular em apenas cinco jogos dos 11 disputados esta temporada.

Muller tem contrato até ao final da temporada 2020/2021, mas a carreira no Bauyern de Munique pode estar perto do fim. No total, leva 186 golos em 495 jogos disputados pelo emblema alemão, tendo conquistado uma Liga dos Campeões, um Campeonato do Mundo de Clubes, uma Supertaça Europeia, oito Bundesligas, cinco Taças e cinco Supertaças.

O "raumdeuter" está também já fora das opções da seleção alemã, depois de o selecionador Low ter anunciado em março que já não continuaria com Muller, Hummels e Boateng.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+