Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mourinho terá recusado treinar o Lyon

09 out, 2019 - 17:48 • Redação

Segundo a "RMC Sport", o treinador português estará interessado em regressar ao futebol inglês.

A+ / A-

José Mourinho terá recusado uma proposta para orientar o Lyon, segundo avança a "RMC Sport".

De acordo com a publicação, o técnico português terá sido a primeira opção de Jean-Michel Aulas para substituir Sylvinho, que foi demitido após um mau arranque de temporada.

Mourinho terá agradecido o contacto do presidente do Lyon, mas terá recusado, dado que tem o objetivo de regressar ao futebol inglês, onde já treinou o Chelsea e Manchester United.

O próximo alvo será Laurent Blanc, que já conquistou quatro campeonatos, três com o Paris Saint-Germain e um com o Bordéus, duas Taças, cinco Supertaças e quatro Taças da Liga.

O também antigo selecionador francês está fora do ativo desde o fim da época 2015/16, quando deixou o comando do Paris Saint-Germain.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+