A+ / A-

Ansu Fati falha convocatória para o Mundial sub-17

09 out, 2019 - 13:33 • Redação

Selecionador acredita que o extremo do Barcelona "já está em condições de competir numa categoria superior".
A+ / A-

Ansu Fati, a nova coqueluche do Barcelona, não vai marcar presença no Mundial de sub-17, por opção do selecionado David Gordo, que acredita que o avançado de 16 anos está num nível demasiado elevado para o escalão.

O extremo soma dois golos em seis jogos disputados na equipa principal do Barcelona. O jovem não foi convocado para a seleção principal espanhola devido a uma lesão. No entanto, estaria elegível para competir no Mundial sub-17, que arranca no final de outubro.

"Acredito que ele está em condições de competir numa categoria superior. Ao fazer uma análise desportiva, entendemos que o melhor é ficar e participar em novembro, numa categoria superior. Para que isso aconteça, ele não pode ir ao Mundial", disse o selecionador, para justificar a ausência do avançado da convocatória.


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.