A+ / A-
Seleção A

William recupera a tempo do Luxemburgo, Mário Rui a caminho

09 out, 2019 - 11:03 • Redação

O médio do Bétis treinou sem limitações, esta sexta-feira. O lateral do Nápoles subiu ao relvado, mas trabalhou à parte.
A+ / A-

William Carvalho é a grande novidade do treino da seleção nacional, a dois dias da receção ao Luxemburgo, relativa à fase de qualificação para o Euro 2020. O médio do Bétis, que falhara o primeiro dia de treinos, devido a lesão, trabalhou sem limitações, esta quarta-feira.

O outro jogador que estivera indisponível na véspera, Mário Rui, também deu sinais claros de recuperação, ainda que não tão claros como William. O lateral-esquerdo do Nápoles também subiu ao relvado, no entanto, treinou à parte, com o fisioterapeuta da seleção, António Gaspar.

Os restantes 22 jogadores - mais William - trabalharam em pleno, às ordens de Fernando Santos, na preparação para a partida de sexta-feira.

O Portugal-Luxemburgo joga-se às 19h45, em Alvalade, e tem relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.