Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Almada. Incêndio provocou um morto e dois feridos

08 out, 2019 - 17:13 • Celso Paiva Sol

Incêndio teve origem numa cozinha no segundo andar do prédio. O ferido grave foi transportado para o Hospital S. José, em Lisboa.

A+ / A-

Uma pessoa morreu e outra sofreu ferimentos graves num incêndio que ocorreu esta terça-feira num prédio da Avenida D. Nuno Álvares Pereira, em Almada, mas que já foi considerado extinto, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal, além da vítima mortal e do ferido grave, o incêndio provocou também ferimentos ligeiros a uma terceira pessoa.

O alerta para o incêndio, que teve origem numa cozinha no segundo andar do prédio, a que pertencem todas as vítimas, foi dado pouco antes das três da tarde.

O ferido grave foi transportado para o Hospital S. José, em Lisboa, enquanto que o ferido mais ligeiro foi levado para o Garcia de Horta, em Almada.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Almada, Cacilhas e Amora, uma equipa de emergência médica e elementos da PSP e da Proteção Civil da Câmara de Almada, com um total 35 operacionais e 13 viaturas.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+