Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

AC Milan confirma saída de Giampaolo

08 out, 2019 - 18:41 • Redação

De acordo com a imprensa italiana, Stefano Pioli será o próximo treinador.

A+ / A-

Depois dos rumores, a confirmação. O AC Milan anunciou a saída do treinador Marco Giampaolo. Em comunicado, o emblema agradeceu o trabalho do técnico de 52 anos.

"O AC Milan anuncia que dispensou Marco Giampaolo do seu cargo de treinador da equipa principal. O clube quer agradecer ao Marco pelo seu trabalho e deseja os maiores sucessos profissionais", pode ler-se, na breve nota.

De acordo com a "La Gazzetta dello Sport", Stefano Pioli será o escolhido pela direção do clube "rossonero". O primeiro alvo terá sido Luciano Spalletti, mas a demora na sua desvinculação com o Inter de Milão levou a direção do AC Milan a mudar o alvo. Pioli está sem clube, depois de ter deixado a Fiorentina nas últimas duas temporadas.

O AC Milan, clube em que milita o português Rafael Leão, está a rubricar um início de época dececionante. Os "rossoneri" estão no 10.º lugar da Serie A, com nove pontos, fruto de três vitórias e quatro derrotas.

Marco Giampaolo termina a sua experiência no AC Milan após ter conseguido apenas três vitórias em sete jogos disputados. O técnico de 52 anos orientava pela primeira vez um dos grandes clubes italianos após passagens pela Sampdoria, Empoli, Cremonese, Brescia, Catana, Cagliari, entre outros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+