Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

PSD dá parabéns ao PS, mas alerta para "excesso de triunfalismo"

06 out, 2019 - 20:24

David Justino reagiu às projeções das televisões.

A+ / A-

David Justino, vice-presidente do PSD, dá os parabéns ao PS pela vitória nas eleições legislativas “que as projeções anunciam”.

“Quero começar por saudar o PS pela vitória que as projeções anunciam. Da parte do PSD existe o reconhecimento factual, quase, do cenário das quatro projeções conhecidas”, declarou.

"O excesso de triunfalismo poderá ser pouco avisado, nomeadamente quando confrontando as diferentes projeções, o PS poderá ter entre um mínimo de 33% e 40% e o PSD entre um mínimo de 24,2% e 31%”, afirmou David Justino.

O dirigente do PSD destaca que o partido liderado por Rui Rio registou um "aumento significativo" nestas eleições em relação às primeiras sondagens realizadas no início da campanha.

"Vamos aguardar mais um tempo porque as margens são muito grandes. É uma noite em que, geralmente, todos ganham não. Nós não queremos assumir essa figura um pouco ridicula. Se perdemos perdemos", afirma David Justino.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+