Tempo
|
A+ / A-

Detido suspeito de ter abusado sexualmente de jovem de 15 anos

05 out, 2019 - 11:57 • Lusa

Homem já foi presente a interrogatório judicial e encontra-se em prisão preventiva.

A+ / A-

Um homem de 32 anos foi detido em Valpaços, no distrito de Vila Real, por suspeita de ter abusado sexualmente de uma jovem de 15 anos no espaço de oito meses.

A informação é avançada neste sábado pela Polícia Judiciária. Em comunicado, a PJ refere que o suspeito está "fortemente indiciado pela prática de um crime de abuso sexual de menores dependentes".

Os factos ocorreram entre novembro de 2018 e agosto de 2019 numa residência situada em Valpaços.

Através da Unidade Local de Investigação Criminal de Vila Real, a Polícia Judiciária procedeu à identificação e detenção do homem pela presumível autoria de um crime de abuso sexual de menores.

O detido, empregado da construção civil, foi presente a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação e aguarda agora em prisão preventiva o desenvolvimento do processo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+