Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lisboa. Menor vítima de bullying leva arma para a escola

04 out, 2019 - 11:39 • Redação

A arma foi vista por um colega, que informou os funcionários da escola em Belém.

A+ / A-

Um menor de 14 anos levou uma arma de fogo para a Escola Marquês de Pombal, em Lisboa.

O caso aconteceu na quarta-feira, segundo avança o "Correio da Manhã"

A arma foi vista por um colega, que informou os funcionários da escola. Uma patrulha da PSP, do programa "Escola Segura", deslocou-se ao local e aprendeu a arma.

O jovem justificou a situação com o facto de ser vítima de bullying, estando armado para se proteger.

Fonte da PSP disse ao “Jornal de Notícias”, que no decorrer da investigação uma patrulha deslocou-se a casa dos familiares do jovem e apreendeu outras armas de fogo.

Um estudo recente da UNICEF revela que metade dos alunos com idades entre os 13 e os 15 anos, em todo o mundo, passa por situações de violência na escola ou nas imediações do estabelecimento de ensino.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+