Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

"Um novo começo”. Bloco disponível para geringonça 2.0

03 out, 2019 - 23:50 • Isabel Pacheco , com redação

Na reta final da campanha, Catarina Martins afirma que, no dia a seguir às eleições, "o Bloco de Esquerda contará para novas soluções que partem precisamente de onde a geringonça parou. Um novo começo”.

A+ / A-

A coordenadora do Bloco de Esquerda, Catarina Martins, declarou-se esta quinta-feira à noite disponível para nova etapa da chamada “geringonça”.

Num jantar-comício no Porto, Catarina Martins manifestou que o partido abre a porta à repetição de um novo Governo apoiado pelas esquerdas.

“Todo o país sabe, na segunda-feira, que o Bloco de Esquerda contará para novas soluções que partem precisamente de onde a geringonça parou. Um novo começo”, afirmou Catarina Martins.

A líder bloquista quer que este novo começo seja sem surpresas e sublinha que o partido está preparado para todos os cenários após as eleições de domingo.

“E aí estaremos na segunda-feira, e não é segredo, como sempre estivemos, com determinação e sem nunca nos cansarmos, com humildade para ouvir, com orgulho no que fizemos, com confiança no povo deste país que nunca desiste. Somos o Bloco de Esquerda, não guardamos surpresas para segunda-feira, não temos segredos para a gente deste país, estamos preparados para tudo”, declarou Catarina Martins.

A apoiar um eventual governo socialista no Parlamento ou fazendo parte do executivo? Fica a questão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+