Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Autarca socialista diz que homem que discutiu com Costa é do CDS. PS vai apresentar queixa

04 out, 2019 - 22:37 • Eunice Lourenço , João Pedro Barros

Chama-se Joaquim Elias e foi autarca do CDS, avançou Miguel Coelho, presidente socialista da Junta de freguesia de Santa Maria Maior, em Lisboa.

A+ / A-

O homem que discutiu esta sexta-feira com o primeiro-ministro António Costa na arruada de fecho de campanha socialista, na Praça do Comércio, em Lisboa, chama-se Joaquim Elias e foi autarca do CDS, avançou Miguel Coelho, presidente da Junta de Santa Maria Maior, pelo PS.

O PS vai apresentar queixa-crime contra o autor das afirmações e terceiros por difamação, apurou a Renascença.

Costa exalta-se com homem que o acusou de estar de férias durante os incêndios
Costa exalta-se com homem que o acusou de estar de férias durante os incêndios

O homem que fez Costa exaltar-se acusou-o de estar de férias enquanto morriam pessoas nos incêndios de Pedrógão Grande, em 2017 - o que não é verdade.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+