Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Corpo de mulher encontrado dentro de mala de viagem em Arruda dos Vinhos

02 out, 2019 - 18:10 • Agência Lusa

Crime terá sido "recente", porque cadáver não apresenta sinais de decomposição nem de mau cheiro, avança a GNR.

A+ / A-

O cadáver de uma mulher foi encontrado esta quarta-feira dentro de uma mala de viagem numa urbanização em Arruda dos Vinhos, no distrito de Lisboa, disse fonte policial à agência Lusa.

A mesma fonte adiantou que um cidadão encontrou a mala de viagem quando passeava o cão, num caminho pedonal de acesso à Urbanização Fonte do Ouro, na vila de Arruda dos Vinhos, e alertou as autoridades cerca das 14h00.

Chegados ao local, os militares da GNR abriram a mala e encontraram, no seu interior, o cadáver de uma mulher, na casa dos 30 anos, com vestígios de sangue.

A mesma fonte explicou que o crime teria sido “recente”, uma vez que o corpo não apresenta sinais de decomposição nem de mau cheiro, e a mala teria sido colocada ali “há pouco tempo”, tendo em conta que o popular tinha passado no local horas antes, também para passear o cão.

O corpo da mulher não foi ainda identificado, não havendo registo de desaparecidos na região.

A Polícia Judiciária encontra-se no local a recolher provas e vai investigar o alegado homicídio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+