Tempo
|
A+ / A-

EUA. Candidato democrata Bernie Sanders operado de urgência

02 out, 2019 - 18:57 • Redação com Reuters

Candidato às primárias do Partido Democrta foi submetido a uma cirurgia para desbloquear uma artéria. Senador suspende campanha nos próximos dias.

A+ / A-

Bernie Sanders, candidato às primárias do Partido Democrata, foi operado na terça-feira de emergência depois de sentir dores no peito.

O senador, de 78 anos, foi intervencionado devido ao bloqueio de uma artéria e suspendeu as ações de campanha, anunciou esta quarta-feira um conselheiro.

Bernie Sanders estava em Las Vegas para ações de campanha quando começou a sentir um desconforto no peito e foi levado para o hospital.

“Depois de uma avaliação médica e de exames, foi detetado o bloqueio de uma artéria e foram inseridos dois ‘stents’ com sucesso”, explicou em comunicado Jeff Weaver, conselheiro do candidato democrata.

De acordo com a mesma fonte, Bernie Sanders está a “recuperar e encontra-se bem-disposto”. Vai descansar nos próximos dias e todas as ações de campanha foram canceladas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+