A+ / A-
Liga dos Campeões

Rúben Semedo marca, mas não evita derrota do Olympiacos no reino de Tomané

01 out, 2019 - 21:54 • Redação

Estrela Vermelha esteve a perder, mas deu a volta ao resultado com três golos na segunda parte.
A+ / A-

O Olympiacos de Pedro Martins perdeu em casa do Estrela Vermelha, na Sérvia, por 3-1, na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

A formação grega, com José Sá e Rúben Semedo no onze inicial, chegou primeiro à liderança, aos 37' minutos, pelo defesa-central português, que surpreendeu o guarda-redes do Estrela Vermelha com um remate de ângulo reduzido, ao segundo poste, após um livre cobrado por Masouras.

A missão de conquistar os três pontos ficou mais difícil para a equipa grega, após a expulsão de Benzia, que viu o segundo cartão amarelo aos 58' minutos de jogo. Na sequência, Vulic empatou a partida para o Estrela Vermelha, aos 63'.

Perto do fim e com um empate em perspetiva, Milunovic e Boakye conseguiram dar a vitória à equipa da casa, com golos aos 87' e 92' minutos, respetivamente. Tomané foi titular e somou os 90' minutos na equipa sérvia.


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.