A+ / A-
Liga dos Campeões

Ronaldo marca na vitória tranquila da Juventus na Champions

01 out, 2019 - 21:52 • Redação

Avançado português fechou a vitória por 3-0, em casa, contra o Bayer Leverkusen.
A+ / A-

A Juventus recebeu e venceu o Bayer Leverkusen, por 3-0, numa partida a contar para a segunda ronda da Liga dos Campeões.

A "Vecchia Signora" conseguiu a primeira vitória na Champions, depois de ter empatado em casa do Atlético de Madrid, na jornada inaugural.

Gonzalo Higuaín inaugurou o marcador, logo aos 17' minutos de jogo. Bernardeschi dilatou a vantagem aos 62' minutos, e Cristiano Ronaldo fechou as contas, perto do fim, aos 89' minutos.

Juventus e Atlético de Madrid lideram o grupo D, com seis pontos, seguido do Lokomotiv Moscovo, que soma os mesmos três pontos. Lerkusen segue sem pontos.

Outros resultados:

Galatasaray 0-1 Paris Saint-Germain

Manchester City 2-0 Dinamo Zagreb


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.