Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

João Félix estreia-se a marcar na Liga dos Campeões

01 out, 2019 - 21:50 • Redação

Atlético de Madrid venceu na Rússia, em casa do Lokomotiv, por 2-0.

A+ / A-

João Félix fez o seu primeiro golo na Liga dos Campeões, esta terça-feira, na vitória do Atléticod e Madrid em casa do Lokomotiv de Moscovo, por 2-0.

O português tornou-se o jogador mais jovem de sempre a marcar na Champions na história do Atlético de Madrid, batendo um recorde de Kun Aguero.

Aos 48 minutos, João Félix inaugurou o marcador, numa jogada de insistência após uma primeira defesa de Guilherme. Pouco depois, aos 58', Thomas Partey dilatou a vantagem.

João Mário foi titular na equipa do Lokomotiv de Moscovo, enquanto que Éder ficou no banco. No Atlético de Madrid, Felipe, ex-FC Porto, foi titular, enquanto que Herrera não foi opção.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+