Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Bayern de Munique marca sete golos e envergonha Tottenham

01 out, 2019 - 21:49 • Redação

Gnabry, antigo jogador do Arsenal, apontou quatro golos no novo White Hart Lane.

A+ / A-

O Bayern de Munique goleou o Tottenham, no novo White Hart Lane, por 7-2, com Serge Gnabry em grande destaque na formação bávara.

Em partida a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Tottenham sofreu, pela primeira vez na sua história, sete golos em casa.

O principal responsável foi Serge Gnabry, curiosamente um antigo jogador do Arsenal, o maior rival do Tottenham, que apontou quatro dos sete golos.

O jogo até começou bem para os "Spurs", que entraram a vencer com um golo de Son, aos 12' minutos. No entanto, os bávaros foram para o intervalo já a vencer, com golos de Kimmich e Lewandowski.

Harry Kane ainda reduziu para 4-2, aos 61' minutos, de grande penalidade, mas a equipa de Pochettino não evitou sofrer mais três golos: dois de Gnabry e o segundo de Lewandowski.

O Tottenham, finalista vencido da última edição da Champions, está em último lugar do grupo B, atrás de Olympiacos e Estrela Vermelha. O Bayern lidera isolado, com seis pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+