Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Centeno diz que PSD tem 4,75 mil milhões por explicar no seu programa

30 set, 2019 - 13:08 • Lusa

O ministro das Finanças chamou os jornalistas à sede nacional do PS para dizer que o programa económico do PSD levará "à instabilidade das políticas económicas".

A+ / A-

O ministro Mário Centeno, na qualidade de candidato a deputado pelo PS, considerou, esta segunda-feira, que o PSD tem 4.750 milhões de euros por explicar no seu programa eleitoral, acrescentando que há propostas "materialmente impossíveis" no cenário social-democrata.

"Temos, pelo menos, 4.750 milhões de euros no éter, destas contas, que é necessário explicar. E isto só tem uma consequência, que é a instabilidade das políticas económicas", afirmou Mário Centeno aos jornalistas, na sede nacional do PS.

O ministro das Finanças disse que o programa económico do PSD levará "à instabilidade das políticas económicas".

"Voltamos à instabilidade da política fiscal, voltamos aos cortes à pressa para tentar resolver questões orçamentais causadas por orçamentos mal desenhados", considerou Mário Centeno.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • J M
    03 out, 2019 Seixal 11:42
    E a meia dúzia de jornalistas que compareceram à chamada, no fim da explicação sobre o esbulho que o PSD pretende fazer ao país para angariar votos, fizeram perguntas sobre o tema da moda; Tancos e o que o ex ministro da defesa disse, não disse, sabe não sabe ....

Destaques V+