Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

André Almeida falha visita do Benfica ao Zenit

30 set, 2019 - 13:58 • Redação

O lateral-direito está a contas com uma lesão muscular e é baixa de última hora para a partida da Liga dos Campeões.

A+ / A-

André Almeida é baixa de última hora para a visita do Benfica ao Zenit de São Petersburgo, relativa à segunda jornada do grupo G da Liga dos Campeões.

O Benfica divulgou, esta segunda-feira, os convocados e o boletim clínico para a partida. O lateral-direito está a contas com uma lesão muscular na face anterior da coxa esquerda, pelo que não figura nos eleitos.

Almeida junta-se, assim, aos já ausentes Chiquinho, Conti e Florentino. Em sentido contrário, Svilar, guarda-redes, e Nuno Tavares, lateral-esquerdo, entram na lista de jogadores chamados para a Rússia.

A segunda jornada do Grupo G joga-se na quarta feira, às 20h00, na Gazprom Arena, em São Petersburgo. O Zenit-Benfica terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Convocados do Benfica

Guarda-redes: Svilar, Vlachodimos, Zlobin;

Defesas: Nuno Tavares, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Grimaldo, Jardel;

Médios: Taarabt, Gabriel, Cervi, Pizzi, Fejsa, Gedson;

Avançados: Caio, Rafa, Seferovic, Raúl de Tomás, Vinícius e Jota.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+