Vai para o ar ao domingo, no início de cada mês. Neste programa, emitido entre as 13h00 e as 14h00, poderá ouvir os destaques mensais do Centro Cultural de Belém (CCB).
Utilize o seguinte código HTML para publicar este audio no para o seu blog ou página pessoal:
Embeber o código HTML
Utilize o seguinte código HTML para publicar este audio no para o seu blog ou página pessoal:
Copiar o link do audio
Copie o seguinte endereço para inserir no seu leitor de audios preferido:
Copiar o link do audio
Copie o seguinte endereço para inserir no seu leitor de audios preferido:
Depois não diga que não sabia
Outubro no CCB. Festivais para as crianças e muito mais
29 set, 2019 • Maria João Costa
No programa “Depois de não diga que não sabia” deste mês: o cartaz de outubro do Centro Cultural de Belém (CCB), em Lisboa, que filme vai regressar ao grande ecrã, que pianistas não pode perder no grande auditório ou que conferências vai poder ouvir. O mês que aí vem no CCB é, sobretudo, marcado pelas atividades para os mais novos. Há dois festivais onde poderá levar os seus mais pequenos.“Depois não diga que não sabia” é o espaço onde, em 15 minutos, lhe damos a conhecer todos os meses a programação do Centro Cultural de Belém (CCB).
Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.