Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vieira tentou agredir sócio em assembleia geral do Benfica

28 set, 2019 - 11:00 • Redação

Líder dos encarnados teve de ser agarrado por seguranças. Ambiente quente na reunião magna do clube da Luz.

A+ / A-

Luís Filipe Vieira tentou agredir um sócio do Benfica na madrugada deste sábado. no âmbito de uma assembleia geral realizada no pavilhão número 2 do Estádio da Luz, em Lisboa.

De acordo com relatos de vários órgãos de comunicação presentes no local, o presidente do Benfica chegou a pôr as mãos no pescoço do referido associado, que proferia um discurso crítico em relação à direção do clube.

Vieira ter-se-á dirigido ao referido associado com insultos e sido impedido de partir para uma agressão pelas forças de segurança. Na bancada, vários sócios pediam a demissão de Vieira.

“Não peço desculpa a quem ofendi, o que esse senhor disse, em determinadas circunstâncias, devia ser detido”, disse o líder dos encarnados, numa declaração final, citada pelo jornal “A Bola”.

A assembleia geral serviu para aprovar o relatório e contas do exercício 2018/19, com 78,34% de votos a favor. Participaram na votação 728 associados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • ANTONIO FERREIRA
    28 set, 2019 18:19
    Os benfiquitas, nunca gostaram que lhe digam as verdades. Querem vergar tudo e todos, nem que seja à força.
  • Manuel
    28 set, 2019 Moura 11:54
    Agora quero ver o que dizem aqueles que só nas Assembleias do Sporting é que há distúrbios, está à vista o que acontece nas do SLB ( e não foi só nesta). Quanto ao Sr.L.F.Vieira, está à vista o carácter deste Senhor!

Destaques V+