|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Jerónimo diz que Rio encontrou em Tancos "uma bóia de salvação"

27 set, 2019 - 18:38 • Cristina Nascimento com Redação

"Tancos assume uma grande relevância, tal como o demonstra - e isso também é relevante - a tentativa de aproveitamento de Rio Rio", acusa o líder do PCP.

A+ / A-

O secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, acusou esta sexta-feira o líder do PSD, Rui Rio, de aproveitamento do caso de Tancos.

"É uma evidência que a questão de Tancos assume uma grande relevância, tal como o demonstra - e isso também é relevante - a tentativa de aproveitamento de Rio Rio, que, à falta de assunto, à falta de perspectivas e de alternativas encontrou aqui a bóia de salvação", criticou Jerónimo de Sousa, em Olhão, após uma visita à Ria Formosa.

O líder do PCP e da CDU diz que a campanha comunista não quer pôr Tancos no centro das atenções. "Vamos continuar a campanha em torno daquilo que preocupa os portugueses, daquilo que devem saber, no plano social, no plano político, no plano económico. Essa vai ser a nossa batalha."

Ainda sobre Tancos, Jarónimo quis "lembrar" que o seu partido "defendeu, em primeiro lugar, um processo de investigação e, posteriormente, a comissão de inquérito. Não fomos acompanhados, nem sequer pelo CDS ou pelo PSD".

Últimaslegislativas 2019
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.