|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

CDS reúne sábado para analisar caso de Tancos

27 set, 2019 - 12:55 • João Cunha com Redação

A reunião da comissão executiva, o órgão de direção mais restrito de Cristas, substitui uma ação de campanha no sábado de manhã, na zona de Lisboa.

A+ / A-

A presidente do CDS-PP, Assunção Cristas, alterou a sua agenda de campanha para as legislativas para reunir a comissão permanente, no sábado de manhã, e analisar os últimos acontecimentos sobre o processo de Tancos.

O anúncio da reunião foi feito pela própria líder do CDS no final de uma visita a um colégio em Fátima.

"Tudo o que foi dito nos últimos dias sobre o assunto a revela a importância política do tema", argumentou Cristas.

Cristas não quis alongar-se em explicações, mas foi dizendo que a reunião servirá "para analisar tudo o que se passou, tudo o que foi dito". Mais declarações só no final da reunião.

A reunião da comissão executiva, o órgão de direção mais restrito de Cristas, substitui uma ação de campanha no sábado de manhã, na zona de Lisboa.

Últimaslegislativas 2019
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.