Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Abel Ferreira nem sequer ponderou regressar ao Sporting, revela agente

26 set, 2019 - 16:34 • Redação

Hugo Cajuda revela que o treinador do PAOK não negociou a saída e quer continuar no emblema grego.

A+ / A-

Abel Ferreira não esteve interessado em regressar ao Sporting. Hugo Cajuda, agente do treinador, garante que Abel não falou com os leões sobre um possível regresso a Alvalade.

"Não foi uma situação real, porque não esteve perto de acontecer. A imprensa falou, mas para o Abel nem sequer era uma hipótese. O mais importante para ele é sentir que o PAOK nem sequer está aberto para negociar. Ele falou com o dono e está muito feliz porque todos o apoiam", começa por dizer, em declarações à "Metropolis 95.5".

Hugo Cajuda encara com grande normalidade o interesse do Sporting em Abel Ferreira, e acredita que o ex-treinador do Braga possa ter sido a primeira opção da SAD leonina, que deverá assinar com Silas.

"O Sporting precisa de um treinador. É normal que olhem para o Abel, porque é um dos melhores treinadores portugueses, é jovem e tem um grande futuro. É normal pensarem nele e é normal que tenha sido a prioridade do Sporting. O Sporting é um grande clube, como é o PAOK. É um clube que tem muita história com o Abel, que passou lá muitos anos como jogador e treinador. É um clube importante no passado do Abel, e talvez no seu futuro", disse.

Apesar de deixar a porta aberta para um regresso a Alvalade no futuro, o foco de Abel está, nos próximos três anos, no emblema grego: "Ele está feliz no PAOK. Quando assinou três anos de contrato, assinou de forma consciente. Tem um projeto no clube. Apesar da proposta, nunca consideramos a possibilidade", acrescenta.

A SAD leonina deverá assinar contrato com Silas, que deixou recentemente o comando do Belenenses. O antigo internacional português será o sucessor de Leonel Pontes, que subiu à equipa principal de forma interina para substituir Marcel Keizer.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+