Tempo
|
A+ / A-

Tondela

Homem morre após ser picado por vespa asiática

26 set, 2019 - 13:03 • Agência Lusa

GNR diz que "só a autópsia é que poderá confirmar" se a morte se deveu à picada. Ninho "dificilmente estaria sinalizado".

A+ / A-

Veja também:


Um homem de 38 anos morreu esta quinta-feira na localidade de Mosteirinho, no concelho de Tondela, após de ter sido picado por uma vespa asiática, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Segundo o oficial de Relações Públicas do Comando Territorial da GNR de Viseu, tenente-coronel António Dias, o ninho estava num pinheiro que foi cortado, por volta das 08h30.

“Andavam várias pessoas a deitar pinheiros abaixo e um deles tinha um ninho de vespa asiática. O ninho caiu, desfez-se e elas soltaram-se”, contou.

António Dias afirmou que, “supostamente, o homem terá sido mordido por uma delas, mas só a autópsia é que poderá confirmar” a suspeita.

Atendendo à localização dos pinheiros que estavam a ser cortados, António Dias considerou que aquele ninho “dificilmente estaria sinalizado”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+