Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cocaína apreendida no aeroporto de Lisboa dava para mais de 132 mil doses

25 set, 2019 - 12:01 • Redação

Os detidos são três homens e uma mulher, com idades entre os 20 e os 51 anos.

A+ / A-

A Polícia Judiciária deteve, nos últimos dias, três cidadãos estrangeiros e um português suspeitos de tráfico de droga. A cocaína apreendida nas malas de viagem daria para 132.500 doses individuais.

“Na sequência de informação recolhida no âmbito de uma investigação em curso, foi possível apurar que dois dos agora detidos iriam desembarcar no Aeroporto Internacional de Lisboa, provenientes de um país da América do Sul, transportando consigo, em malas de viagem, elevada quantidade de cocaína”, avança o comunicado enviado à redação.

Na sequência desta detenção, as autoridades localizaram e detiveram em Lisboa outros dois indivíduos que eram os destinatários da droga.

Os detidos, três homens e uma mulher - com idades entre os 20 e os 51 anos -, já foram presentes a primeiro interrogatório.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+