Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Guarda

Detido suspeito de violência doméstica. Tem 23 anos

24 set, 2019 - 11:34 • Redação

A detenção ocorreu na Guarda e durante a operação foram também apreendidas armas.

A+ / A-

Um homem de 23 anos foi detido pela Polícia Judiciária no concelho de Guarda, na passada sexta-feira. Segundo o comunicado enviado nesta terça-feira pela PJ, presume-se que o indivíduo seja autor do crime de violência doméstica.

O crime terá ocorrido no dia imediatamente anterior à detenção, mas viria a ocorrer de forma reiterada desde 2015, indica ainda a nota.

O homem trabalha numa empresa de Segurança e é ex-namorado da vítima.

Além da detenção, foram apreendidas duas espingardas caçadeiras, uma das quais o detido terá usado para ameaçar a vítima e o seu atual namorado.

O homem já foi presente às competentes autoridades judiciárias e ficou sujeito às medidas de coação de apresentações semanais às competentes autoridades policiais e de proibição total de contactos com a vítima.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+