Tempo
|
A+ / A-

Um morto e dois feridos em confrontos em Díli

23 set, 2019 - 09:58

A polícia está a investigar as circunstâncias dos confrontos, que envolveram grupos de jovens.

A+ / A-

Um jovem morreu e outros dois ficaram feridos em resultado de confrontos que ocorreram esta segunda-feira em Díli por causas ainda não conhecidas, segundo fontes policiais.

Fonte policial confirmou à Lusa que os confrontos ocorreram no bairro Aimutin durante a tarde e envolveram grupos de jovens.

Os incidentes deram-se numa altura em que ocorriam em Díli vários encontros, incluindo encontros de grupos de jovens, alguns dos quais ligados a incidentes que ocorreram no passado, tanto na capital como na zona Ermera.

Vários vídeos e fotografias com imagens de parte dos incidentes, incluindo o do cadáver, estão a circular nas redes sociais em Timor-Leste.

A mesma fonte disse que a polícia não está ainda a confirmar as circunstâncias dos confrontos.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+