Tempo
|
A+ / A-

António Costa e Rui Rio debatem nas rádios esta segunda-feira

23 set, 2019 - 01:23 • Redação

O frente a frente decisivo entre António Costa e Rui Rio começa às 10h05, com transmissão nas várias plataformas da Renascença.

A+ / A-

O secretário-geral do PS, António Costa, e o presidente do PSD, Rui Rio, vão estar esta segunda-feira frente a frente nas rádios Renascença, Antena 1 e TSF, num debate que pode ser determinante para as eleições legislativas de 6 de outubro.

O debate entre António Costa e Rui Rio começa às 10h05 e tem lugar na Faculdade de Medicina Dentária, em Lisboa.

A Renascença preparou uma operação especial para acompanhar o frente a frente entre os líderes do PS e PSD, com a transmissão em direto do debate na rádio e nas várias plataformas online: site e redes sociais.

O rescaldo do debate será feito depois das 11h00 na antena da Renascença, com os comentários de Jacinto Lucas Pires e Henrique Raposo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+