Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Liderança em causa em Alvalade. O candidato é o Famalicão

23 set, 2019 - 10:11 • Redação com Lusa

Sporting sem Bruno Fernandes. Famalicão procura manter invencibilidade. Jogo às 21h00. Relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

A+ / A-

O Famalicão procura segurar hoje a liderança da I Liga portuguesa de futebol na visita ao Sporting, no jogo de encerramento da sexta jornada, depois de ter sido ultrapassado por Benfica e FC Porto, que já realizaram os seus jogos.

O Famalicão ainda não perdeu no campeonato e soma 13 pontos, menos dois do que Benfica e FC Porto, que, nesta ronda, venceram em casa do Moreirense (2-1) e na receção ao Santa Clara (2-0), respetivamente.

Já o Sporting tenta regressar aos triunfos, depois da derrota caseira frente ao Rio Ave (3-2), do empate no terreno do Boavista (1-1), ambos para a I Liga, e do desaire para a Liga Europa no recinto do PSV Eindhoven (3-2), no terceiro jogo de Leonel Pontes no comando técnico leonino.

Bruno Fernandes de fora

O grande ausente do jogo será Bruno Fernandes. O capitão do Sporting foi expulso no Bessa e cumpre castigo. Leonel Pontes não conta, ainda, com Luiz Phellype e Pedro Mendes, ponta de lança que marcou na Liga Europa, não está inscrito na Liga. Ristovski e Fernando recuperam de lesões.

No Famalicão, João Pedro Sousa não tem Roderick Miranda à sua disposição, devido a lesão.

O embate entre Sporting, sétimo classificado com oito pontos, e Famalicão, terceiro com 13, está marcado para o Estádio José Alvalade, em Lisboa, a partir das 21h00. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+