Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fórmula 1

Vettel ganha em Singapura

22 set, 2019 - 15:59 • Redação

Terceira vitória consecutiva da Ferrari, mas Mercedes continua a liderar.

A+ / A-

Sebastian Vettel, em Ferrari, venceu o Grande Prémio de Fórmula 1 de Singapura e voltou aos triunfos mais de um ano depois.

O piloto alemão foi mais rápido que Charles Leclerc, também em Ferrari, e Max Verstappen (Red Bull), que completaram o pódio.

Os dois Mercedes ficaram nos lugares seguintes, com vantagem para Lewis Hamilton, que assim reforçou liderança no campeonato, frente a Valtteri Botas.

Apesar da melhoria dos Ferrari nas últimas corridas (duas vitórias de Leclerc e uma de Vettel), os Mercedes continuam a liderar quer individual quer coletivamente no campeonato. Hamilton tem 296 pontos, mais 65 do que Botas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+