Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

É fã de Downton Abbey? Veja como pode passar uma noite no castelo Highclere

17 set, 2019 - 13:40 • Redação

Em novembro, alguns fãs vão poder "viver como lordes" durante uma noite na mansão da aclamada série de televisão.

A+ / A-

Dois fãs da série de televisão Downton Abbey vão ter a oportunidade de "viver como lordes" e passar uma noite no castelo Highclere, onde a série é filmada.

O conde e a condessa de Carnarvon, os reais proprietários da nobre mansão, publicaram um anúncio no Airbnb esta semana, oferecendo a dois fãs a possibilidade de passarem uma noite no castelo em novembro, por alturas da estreia do filme que dará continuidade à série.

O anúncio é dirigido a dois fãs que queiram ser "tratados como realeza" no dia 26 de novembro; por 120 libras (cerca de 135 euros), poderão juntar-se aos condes para um cocktail de final de tarde, jantar com o casal e ser servidos pelo mordomo do castelo.

Depois do jantar, os convivas passarão para a biblioteca antes de se retirarem para um dos 300 quartos do castelo, que inclui uma casa de banho privada e vista privilegiada sobre os 400 hectares da herdade.

"Durante a estadia, os lordes de Carnarvon vão mergulhar os convidados na história e herança do Castelo de Highclere, com uma visita privada à propriedade", aponta o anúncio.

Para ser um dos felizes contemplados, tem de ser o mais rápido a fazer a reserva a 1 de outubro e ter muito boas críticas de anteriores reservas no Airbnb. Mas atenção: tem de estar disposto a abdicar de wi-fi e da televisão, já que nenhum dos serviços é disponibilizado no castelo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+