Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vítor Campelos

“Faltou pontinha de sorte"

21 set, 2019 - 22:50 • Redação

Técnico do Moreirense mostrou-se feliz pela exibição, apesar da derrota.

A+ / A-

O treinador do Moreirense estava desiludido após a derrota da sua equipa diante do Benfica (1-2), mas contente com a exibição a que só faltou sorte.

Vítor Campelos considera que a equipa de Moreira de Cónegos fez “um bom jogo contra uma equipa difícil. Fomos organizados, preparámos bem o jogo e mostrámos a coragem necessária para olhar o adversário nos olhos”.

“Depois não tivemos uma pontinha de sorte nos últimos minutos para conseguir um resultado que seria mais justo. O Benfica teve mais felicidade nos dois golos que marcou e conseguiu um golo inteiramente injusto. Fico contente pela exibição que fizemos, descontente pelo resultado”, referiu em declarações à Sporttv.

Questionado sobre o que sente, Campelos respondeu: "Sinto um contentamento descontente. Contente pelo que fizemos e descontente pelo resultado".

O Benfica venceu 2-1 o Moreirense, com golos de Rafa e Seferoric, nos últimos minutos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+